CURSO: INTRODUTÓRIO (ENTENDENDO OS ALUNOS)
Semana 1 | “Heterogeneidade em sala de aula: múltiplos perfis” | Dias 1 – 2 | 3h/dia |
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“A aula de língua estrangeira e suas metodologias” | Dias 3 – 4 | 3h/dia | |
“Aprendizado a partir de projetos (project-based learning)” | Dias 5 – 6 | 3h/dia | |
Semana 2 | “A tecnologia facilitadora em sala de aula” | Dias 7 – 8 | 3h/dia |
“Como identificar e ultrapassar os obstáculos da língua” | Dias 8 – 9 | 3h/dia | |
“Técnicas de correção e motivação de alunos” | Dia 10 | 3h/dia |
CURSO: DESENVOLVIMENTO DE LESSON PLANS
Semana 1 | “Introdução à estruturação de lesson plans: 3Ps” | Dias 1 – 2 | 3h/dia |
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“Estruturação de lesson plans com viés de speaking” | Dias 3 – 4 | 3h/dia | |
“Estruturação de lesson plans com viés de listening” | Dias 5 – 6 | 3h/dia | |
Semana 2 | “Estruturação de lesson plans com viés de reading” | Dias 7 – 8 | 3h/dia |
“Estruturação de lesson plans com viés de writing” | Dias 8 – 9 | 3h/dia | |
“Utilização de materiais autênticos e tecnologia” | Dia 10 | 3h/dia |
CURSO: PRONÚNCIA PARA PROFESSORES
Semana 1 | “Introdução à fonética” | Dias 1 – 2 | 3h/dia |
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“Fonemas e análises fonéticas” | Dias 3 – 4 | 3h/dia | |
“Pronúncia de verbos regulares no passado simples” | Dia 5 | 3h/dia | |
Semana 2 | “Entonação” | Dias 6 – 7 | 3h/dia |
“Linking sounds 1” | Dias 8 – 9 | 3h/dia | |
“Linking sounds 2: análise de fala” | Dia 10 | 3h/dia |