CURSO: ENGLISH FOR TEACHERS (PREP. CAE/CPE)
Nosso centro preparatório oferece todos os exames de proficiência de Cambridge e também contamos com aulas para os professores que buscam realizar os exames avançados. O English For Teachers é um curso presencial desenvolvido para professores com níveis C1 e C2 de proficiência e ao finalizá-lo, os professores podem realizar os exames CAE e CPE.
Mínimo de 5 e máximo de 15 alunos com duração de 8 meses.
Módulo 1 | “World Englishes” | 5 horas online (extra) | 10 horas presenciais |
---|---|---|---|
Módulo 2 | “English for the classroom” | 5 horas online (extra) | 10 horas presenciais |
Módulo 3 | “Learning English” | 5 horas online (extra) | 10 horas presenciais |
Módulo 4 | “English for teachers” | 5 horas online (extra) | 10 horas presenciais |
MÓDULO 1 “World Englishes” |
10H PRESENCIAIS |
MÓDULO 2 “English for the classroom” |
10H PRESENCIAIS |
MÓDULO 3 “Learning English” |
10H PRESENCIAIS |
MÓDULO 4 “English for teachers” |
10H PRESENCIAIS |
INVESTIMENTO
MATRÍCULA | INDISPONÍVEL NO MOMENTO |
---|---|
DESCONTOS | Indicação do seu curso para 2 pessoas, professores de escola pública, universitários e membros do BRAZ-TESOL ganham 10% de desconto. |
MATRÍCULA |
INDISPONÍVEL NO MOMENTO |
DESCONTOS |
Indicação do seu curso para 2 pessoas, professores de escola pública, universitários e membros do BRAZ-TESOL ganham 10% de desconto. |
Professor Rodolfo Mattiello
Rodolfo Mattiello é formado em Letras pela PUC de Campinas e Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade de Edimburgo com especialização em aquisição de linguagem e desenvolvimento da fala. É fundador da Mattiello Consultoria Acadêmica, centro de formação de educadores que trabalham com ensino de língua inglesa, localizado em Campinas, São Paulo.
Trabalhou como professor de língua inglesa por mais de 15 anos em escolas de idiomas e escolas públicas. Possui especialização em desenvolvimento de planos de aula pela Universidade de Oregon, uso de tecnologia para ensino de língua inglesa pela Universidade de Iowa State e é co-autor do Livro Formação de Professores (Paco Editorial), com capítulo destinado a professores de línguas.
É especializado em ensino de gramática pela Universidade de Cambridge, membro do Advisory Council do BRAZ-TESOL Chapter de SP e em 2017 apresentou seu projeto de doutorado sobre pragmatismo da fala afásica na Universidade de Berna, Suiça.