CURSO: LANGUAGE FOR TEACHING (PREP. FCE)
Como somos um Prep Center de Cambridge, oferecemos aos professores cursos preparatórios para os exames Cambridge de proficiência. O Language For Teaching é um produto de Cambridge que oferecemos em nosso centro para professores que têm nível de proficiência até B2. Ao finalizar o curso, os professores poderão realizar o exame FCE.
Mínimo de 5 e máximo de 15 alunos
Módulo 1 | “Language for the classroom” | 40 horas online | 20 horas presenciais |
---|---|---|---|
Módulo 2 | “Language for teacher/learner communication” | 40 horas online | 15 horas presenciais |
Módulo 3 | “Language for the professional” | 40 horas online | 15 horas presenciais |
MÓDULO 1 “Language for the classroom” |
20H PRESENCIAIS |
MÓDULO 2 “Language for teacher/learner communication” |
15H PRESENCIAIS |
MÓDULO 3 “Language for the professional” |
15H PRESENCIAIS |
INVESTIMENTO
MATRÍCULA | INDISPONÍVEL NO MOMENTO |
---|---|
DESCONTOS | Indicação do seu curso para 2 pessoas, professores de escola pública, universitários e membros do BRAZ-TESOL ganham 10% de desconto. |
MATRÍCULA |
INDISPONÍVEL NO MOMENTO |
DESCONTOS |
Indicação do seu curso para 2 pessoas, professores de escola pública, universitários e membros do BRAZ-TESOL ganham 10% de desconto. |

Professor Rodolfo Mattiello
Rodolfo Mattiello é formado em Letras pela PUC de Campinas e Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade de Edimburgo com especialização em aquisição de linguagem e desenvolvimento da fala. É fundador da Mattiello Consultoria Acadêmica, centro de formação de educadores que trabalham com ensino de língua inglesa, localizado em Campinas, São Paulo.
Trabalhou como professor de língua inglesa por mais de 15 anos em escolas de idiomas e escolas públicas. Possui especialização em desenvolvimento de planos de aula pela Universidade de Oregon, uso de tecnologia para ensino de língua inglesa pela Universidade de Iowa State e é co-autor do Livro Formação de Professores (Paco Editorial), com capítulo destinado a professores de línguas.
É especializado em ensino de gramática pela Universidade de Cambridge, membro do Advisory Council do BRAZ-TESOL Chapter de SP e em 2017 apresentou seu projeto de doutorado sobre pragmatismo da fala afásica na Universidade de Berna, Suiça.
